segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nova geração Pokémon chega em outubro



Dia 8 de janeiro, a Nintendo anunciou o lançamento de uma 6 geração ainda neste ano. A novidade vai chegar no 3DS, em outubro com os games Pokémon X e Pokémon Y. E vai ser pela primeira vez completamente em 3D!


Logotipo oficial de Pokémon X e Pokémon Y
Ainda não se foi divulgado muitas coisas, ainda não se sabe nem o nome da nova região. Até agora só foram 6 pokémons divulgados, os três iniciais: Froakie (água), Fennekin (fogo) e Chespin (grama); uma nova eeveelution: Sylveon; e os dois lendários-capa: Xerneas (X) e Yveltal (Y). Os tipos dos lendários e de Sylveon ainda não foram divulgados.

Aqui vão algumas imagens. Mais informações, como o trailer do game, acessem o site oficial do Pokémon via o link: http://www.pokemon.com/pokemonxy/en-us/



Sylveon atacando um Froakie




 
 
 
 
Agora com a aventura em 3D, Pokémon X e Pokémon Y prometem ainda mais diversão que as versões anteriores.


Chespin.png
 
Chespin- grama


Fennekin.png

Fennekin- fogo


Froakie.png

Froakie- água

5 comentários:

  1. É difícil arriscar os tipos dos lendários, mas eu chuto que Xerneas será grama e Yveltal noturno.

    ResponderExcluir
  2. acho que Sylveon será lutador mas é tambem muito difícil arriscar...

    ResponderExcluir
  3. muito looooooookooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que Xerneas será psíquico e Yevital noturno...
    Sylveon eu não faço a minima ideia e.e

    ResponderExcluir
  5. Acho que Xerneas será psíquico e Yevital noturno...
    Sylveon eu não faço a minima ideia e.e

    ResponderExcluir