quarta-feira, 13 de março de 2013

2º Torneio Internacional Pokémon de Black 2 e White 2 vai ser neste mês

O segundo torneio internacional de pokémon dos games White 2 e Black 2 já foi marcado para esse mês, as batalhas vão ser em dupla (Double Battle). As inscrições vão estar abertas entre os dias 15 e 21 de março e o torneio iniciará no dia 22 e vai terminar no dia 25. Como sempre, pokémons acima do nível 50 serão temporiariamente rebaixados a este nível e se o jogador desligar o game durante a batalha será penalizado.

Para se inscrever entre no site do Pokémon Global Link, clicando aqui. Para participar é necessário ter ou Pokémon White 2 ou Pokémon Black 2, conta no PGL e conexão wi-fi. O prêmio de participação é a Rowap Berry.
Rowap Berry

Aqui vai a lista de Pokémons não permitidos: Mew, Mewtwo, Lugia, Ho-oh, Arceus, Dialga, Palkia, Giratina, Shaymin, Celebi, Genesect, Meloetta, Keldeo, Groudon, Rayquaza, Kyogre, Kyurem, Reshiran, Zekrom, Girachi, Deoxys, Manaphy, Phione, Victini, Darkrai, Chatot, e é claro ovos.

Mais informações em:
http://pglhelp.pokemon.com/en/gbu/2013_International_Mar/index.html#regulation



2 comentários:

  1. o que é Rowap Berry?
    Voce vai participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rowap Berry é uma berry que faz com que o inimigo leve um pequeno dano quando o pokémon atacado leva o dano de um ataque especial.
      E não vou participar por enquanto, minha conta no global link é nova, voou explorar um pouco mais e quem sabe no próximo torneio eu participoo

      Excluir