quarta-feira, 19 de junho de 2013

Coleção TCG 'Plasma Blast' chega nos EUA em agosto

Foi anunciado a próxima coleção TCG de Pokémon da série Black and White: Plasma Blast. Vai ser a décima coleção lançada na série, sendo que a terceira com foco na Equipe Plasma. Chega nos Estados Unidos dia 14 de agosto deste ano.


Agora, os poucos fatos divulgados: já esta confirmado de que a coleção vai ter mais de 100 cards, sendo que deles vão estar presentes: Dialga EX, Palkia EX, Genesect EX, Virizion EX, Kyurem EX e Jirachi EX. Também vai haver 6 cards Full-Art de lendários, os 6 listados anteriormente. Outra confirmação é que vão haver Plasma cards (nenhuma novidade, olha o nome da coleção...) e 4 novos ACE SPEC cards, que para quem não sabe, são Trainer cards poderosíssimos, mas com permissão de apenas um por deck. E o último, porem não menos importante: Porygon Z já está garantido nesta coleção (embora não divulgado, Porygon Z aparece na frente de um dos boosters). Aqui vão os boosters da nova coleção e os cards divulgados até o momento, fiquem atentos para mais novidades!

Virizion EX é um ótimo Pokémon para suporte, enquanto você fortalece seus pokémon's no banco, os ataques de Virizion ajudam eles com enorme rapidez, além de meter 50 de dano com apenas 2 energias
Jirachi EX desapontou, com um PS baixíssimo e um ataque que deixa o próprio usuário confuso

Dialga

Palkia

Porygon

Genesect


Um comentário: