domingo, 3 de março de 2013

Nova coleção de cards Black & White chega no Brasil

Uma nova coleção de TCG (Trading Card Game) de Pokémon, chegou no Brasil, totalmente em português. A coleção Exploradores da Escuridão têm Darkrai como pokémon símbolo, e contém dois decks tema, um de Zoroark e outro de Cofagrius. Nos boosters (pacotinhos), além de Torkoal, Aerodactil, Volcarona, Venusaur, Blaziken e muitos outros, 6 lendários EX nas formas normal e full art estão disponíveis!
Para comprá-los, você pode achar em vários lugares, entre eles:

-Livrarias grandes (como Livraria Cultura ou Saraiva);
-Bancas;
-Algumas lojas de brinquedos;
-Loja online da Copag.

Deck Sombras

É dos tipos noturno e água, e mesmo com Slowbro e Glaceon, as maiores atrações são Swanna, Zoroark (o pokémon capa) e principalmente Empoleon, que com 140 de PS contém um ótimo ataque: com apenas uma energia de água, lança dez de danos vezes o número de pokémons em jogo!







Deck Invasores

Com os tipos psíquico e noturno, os melhores pokémons são as evoluções do Eevee, Espeon e Umbreom, e o pokémon Krokodile, com 150 de PS e com ataques fortíssimos. Cofagrius, o pokémon capa, necessita para seu melhor ataque o descarte de cards Ferramenta Pokémon (com abundância neste deck), mas com o pequeno Sableye, você tem a capacidade de recuperá-las. É um deck que trabalha em sincronia.








Triple Pack

Os Triple Pack, que para quem não sabe contém 3 boosters e uma carta extra, desta vez são dois: um de Luxray e um de Krokodile no tipo lutador. Ambos fortíssimos e Estágio 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário